Director: João Carlos Vieira
Sábado, 21 de Outubro de 2017
2017-04-18 17:21
Trânsito condicionado no domingo em Vila Fria, Porto Salvo e Paço de Arcos

No dia 25 de Abril, entre as 9h30 e as 12h30, a Juventude União de Vila Fria, com o apoio do Município de Oeiras, leva a efeito mais uma edição do Grande Prémio de Atletismo de Vila Fria, prova a contar para o Troféu CMO – Corrida das Localidades.

A realização desta prova desportiva irá condicionar o trânsito automóvel em diversas ruas de Vila Fria, Porto Salvo, Paço de Arcos e áreas contíguas, onde os atletas irão percorrer os percursos desta corrida de estrada, nomeadamente:

Rua Artur Moura (Partidas e Chegadas), Rua Carlos Paião, Avenida 25 de Abril, Rua Actor António Pinheiro, Estrada de Paço de Arcos, Rua Calvet de Magalhães, Rua António Sena da Silva, Av. Conde São Januário, Rua Conde Alcáçovas, Avenida Santa Casa da Misericórdia (Porto Salvo), Rua Casal do Deserto (Porto Salvo), Rua Firmino Rebelo (Porto Salvo), Avenida dos Descobrimentos (Porto Salvo), e Rua Dr. José Filipe Rodrigues E EN249-3 (Rotundas).

No sentido de minimizar qualquer inconveniente que esta situação poderá causar, a Câmara Municipal de Oeiras “agradece aos automobilistas que tomem as providências necessárias, antecipando ou atrasando a utilização das ruas em cima indicadas, relativamente ao período de condicionamento do trânsito automóvel”, aconselhando ainda “prudência e respeito pelas indicações da PSP - Polícia de Segurança Pública, ou dos elementos da organização”.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site