Director: João Carlos Vieira
Sábado, 21 de Outubro de 2017
2017-04-09 21:08
Algés vence e Tires falha assalto à liderança na Divisão de Honra

De entre as equipas da Linha que disputam o campeonato distrital da Divisão de Honra, apenas o Algés logrou a vitória. O Tires empatou, enquanto Porto Salvo e Cascais perderam os seus jogos da 25.ª jornada.

Em São Domingos de Rana, disputava-se o jogo “grande” da ronda entre os dois primeiros classificados separados por apenas um ponto, Tires e Futebol Benfica, podendo os tirenses, e caso de vitória, saltar para a liderança do campeonato.

Na realidade, tal não aconteceu já que o encontro terminou empatado, a um golo, ficando tudo na mesma no que diz respeito ao topo da classificação com o Futebol Benfica a comandar, agora com 53 pontos, seguido da União de Tires com 52 pontos.

Já o Dramático de Cascais foi de visita ao terreno da Sanjoanense, onde saiu derrotado, também por uma bola a zero. Com este desaire, a turma cascalense caiu uma posição, sendo agora a quarta classificada, com 43 pontos.

Pelo concelho de Oeiras, a União de Algés, a única equipa da Linha vencedora nesta jornada, recebeu e bateu o Bobadelense, por uma bola a zero, ocupando o sétimo lugar, com 38 pontos. Já o Porto Salvo foi batido no campo do Bucelenses, por quatro golos sem resposta, ocupando o 11.º lugar da tabela, com 33 pontos.

A próxima jornada reserva mais um dérbi da Linha, com o Porto Salvo a receber a equipa da União de Tires; o Algés joga no campo do Atlético Povoense; e o Cascais recebe no campo Guilherme Pinto Basto a formação do Bucelenses. Jogos ás 16 horas do dia 23 de abril.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site