Director: João Carlos Vieira
Domingo, 22 de Outubro de 2017
2017-04-03 16:31
Oeiras e Leões de Porto Salvo dominam pódios do campeonato distrital

As equipas do Clube Recreativo Leões de Porto Salvo e da Associação Desportiva de Oeiras estiveram ao mais alto nível no campeonato distrital de figuras obrigatórias, em patinagem artística.

Coletivamente, com 11 clubes em competição, há a destacar a vitória dos Leões de Porto Salvo, que totalizaram78 pontos, subindo assim ao degrau mais alto do pódio, ficando a equipa da Associação Desportiva de Oeiras, que somou 57 pontos, com o título de vice-campeã. O GDR Lobinhos, com 52 pontos, terminou no terceiro lugar do pódio.

No plano individual, no que diz respeito à participação do clube campeão dos Leões de Porto Salvo, destaque para a excelente prestação de Carolina Andrade, que revalidou o título de campeã distrital de seniores. Arrecadaram ainda títulos de vice-campeãs, as atletas: Carolina Carvalho, no escalão de Cadetes e Matilde Figueiredo, em Infantis.

Mas, ainda no que se refere ao clube de Porto Salvo, o campeão nacional por equipas, os resultados obtidos por todos os seus atletas, nos vários escalões etários, foram os seguintes:

Seniores: 1° Lugar - Carolina Andrade (campeã distrital); 4°lugar - Madalena Matos. Juvenis: 4°lugar - Carolina Sol. Cadetes: 4°lugar - Alice Teixeira; Iniciados; 2°lugar - Carolina Carvalho (vice-campeã); 5°lugar - Joana Silva. Infantis: 2°lugar - Matilde Figueiredo (vice-campeã); 4°lugar - Joana Franco; 9°lugar - Carolina Cardoso; 10º Patrícia Bravo; 14° Beatriz Dias; e 17°lugar - Maria Machado.

Igualmente as atletas da equipa vice-campeã da Associação Desportiva de Oeiras estiveram a um nível elevado, triunfando em todos os escalões em que participaram, e conquistando ainda mais dois títulos de vice-campeãs.

Destaque primeiro para as campeãs: Carolina Lemos, em Infantis; Inês Nogueira, no escalão de Cadetes; e Matilde Pinto, na categoria de juvenis. Os títulos de vice-campeãs foram obtidos por, Mariana Silva, em Cadetes e Margarida Antunes em juvenis. Competiram ainda, Catarina Araújo, sétima classificada em cadetes e a juvenil Joana Canha, que finalizou no quinto lugar da classificação geral.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site