Director: João Carlos Vieira
Sábado, 21 de Outubro de 2017
2017-04-02 20:27
Oeiras perde em casa e Linda-a-Velha empata no campo do líder

A equipa da Associação Desportiva de Oeiras foi surpreendida no Estádio Municipal frente ao Sporting Lourel, perdendo por uma bola a zero, na 24.ª jornada do campeonato Pró-nacional.

Uma derrota algo inesperada face à recuperação que a turma da Linha estava e evidenciar na tabela classificativa, visando a manutenção no escalão principal do futebol regional, mas esta derrota voltou a atirar com a equipa oeirense para a zona de despromoção. O Oeiras caiu para a 14.ª posição da tabela, com 26 pontos; à frente do Damaiense que tem 18 e do Coutada, último classificado com 15 pontos.

Contudo, nada ainda está decidido e ainda tudo muito embrulhado nesta zona da tabela com o Oeiras com boas possibilidades de recuperação, sendo que está, ainda assim, a somente um ponto do 13.º Ericeirense, a dois do 12.º Águias da Musgueira, 11.º Atlético do Cacém e 10.º Carregado e apenas três pontos de distância do 9.º Sporting Lourel e 8.º Atlético Tojal, que levam 29 pontos.

Mais positiva pode considerar-se a prestação da outra equipa do concelho, o Sporting Clube de Linda-a-Velha que foi ao terreno do atual comandante do campeonato, o Pero Pinheiro, impor um empate a zero. Com mais este ponto ganho, a equipa de Linda-a-Velha soma agora 38 pontos, ocupando o 5.º lugar do campeonato. O Pero Pinheiro continua na frente isolado, com 55 pontos.

Na 25.ª jornada, marcada para as 16:00 horas do dia 9 de abril, domingo, o Sporting Clube de Linda-a-Velha recebe em sua casa o santa Iria, sexto da tabela, com menos um ponto, enquanto a equipa da Associação Desportiva de Oeiras enfrenta mais um jogo que se antevê complicado, com uma deslocação ao campo do atual segundo classificado do campeonato, Alta de Lisboa.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site