Director: João Carlos Vieira
Domingo, 22 de Outubro de 2017
2017-04-01 21:13
Paço de Arcos eliminado e Parede qualificado para os quartos da Taça

Na primeira ronda de encontros dos oitavos-de-final da Taça de Portugal, há a registar o apuramento da equipa da Parede, ao invés do que sucedeu ao Paço de Arcos, afastado da competição.

Destaque para o Parede, que foi à Ilha da Madeira triunfar em casa do Marítimo do Funchal, por 3-0. A turma da Linha de Cascais já ganhava ao intervalo, por 1-0, com um golo de José Gago, capitão da equipa.

Na segunda metade da partida, o Parede confirmou a qualificação para a eliminatória seguinte, com a obtenção de mais dois golos sem resposta, e com Simão Lage a bisar, e a fixar o placar final, em 0-3.

Nos quartos-de final da Taça de Portugal o Parede já conhece o seu adversário, sendo que vai defrontar a equipa da Física de Torres Vedras, atual líder da zona sul do campeonato nacional da 2.ª divisão.

A outra equipa da Linha que jogou no sábado foi o Clube Desportivo de Paço de Arcos, que acabou por ficar eliminado na deslocação ao recinto do Sporting Clube de Tomar, onde perdeu por 8-6.

Quanto às equipas da Associação Desportiva de Oeiras e da Juventude Salesiana do Estoril viram os respetivos encontros, frente aos ditos “grandes” adiados para o decorrer da semana.

A Salesiana joga na terça-feira dia 4 de abril às 21:00 horas no Estoril, com o Sport Lisboa e Benfica e o Oeiras joga em casa na quarta-feira, dia 4, também às 21:00 horas, enfrentando o Futebol Clube do Porto.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site