Director: João Carlos Vieira
Domingo, 22 de Outubro de 2017
2017-03-20 12:17
Oeiras vence Linda-a-Velha no dérbi oeirense do Pró-nacional

Em jogo a contar para a 22.ª jornada do campeonato Pró-nacional, a equipa da Associação Desportiva de Oeiras recebeu e bateu a formação vizinha do Sporting Clube de Linda-a-Velha, por 4-1.

Um triunfo que valeu três preciosos pontos à equipa de Oeiras e lhe permitiu abandonar os lugares de descida, saltando para a 11.ª posição da tabela, somando agora 26 pontos, menos um do que o Águias da Musgueira, 15.º classificado, e já à frente de Ericeirense e Cacém, com 24; Sporting Lourel, com 23; Damaiense, com 18 e Coutada, 16.º e último classificado, com 15 pontos.

O Linda-a-Velha, manteve os mesmos 34 pontos e continua no quinto lugar do campeonato, que é comandado pela equipa do Pero Pinheiro, com 51 pontos, dois de avanço para o segundo classificado, a equipa da Alta de Lisboa.

Na próxima jornada (23.ª) a disputar a partir 15 horas do dia 26 de março, no que diz respeito às equipas da Linha, o Sporting de Linda-a-Velha recebe em sua casa o Atlético Tojal, enquanto a Associação Desportiva de Oeiras vai jogar ao campo do Atlético do Cacém.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site