Director: João Carlos Vieira
Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017
2017-03-12 17:51
Oeiras quebra ciclo de vitórias e Linda-a-Velha triunfa no Pró-nacional

O Sporting Clube de Linda-a-Velha bateu o Ericeirense por 2-0, e o Oeiras não foi além do empate, a dois golos, no campo do Coutada, o último do campeonato Pró-nacional.

 Linda-a-Velha festejou mais uma vitória

Em Linda-a-Velha, a turma da Linha festejou com os seus adeptos a vitória e a conquista de mais três pontos, que a levou a ascender ao quinto lugar da classificação geral.

A equipa de Linda-a-Velha adiantou-se no marcador ainda no decorrer da primeira metade da partida, por intermédio de Pina, aos 25 minutos, tendo, na etapa complementar, Ivo fechado a contagem, aos 80 minutos, fixando o placar final em 2-0, para a formação do concelho de Oeiras.

Concluída esta 21.ª jornada, o Pero Pinheiro, que foi a Alverca triunfar por uma bola a zero, continua líder isolado na prova, com 50 pontos, seguido da Alta de Lisboa com 46 e do Lourinhanense com 37 pontos. Na quarta posição encontra-se ainda o Alverca com 36 e o Linda-a-Velha está no quinto lugar, com 34 pontos.

O Oeiras, com o ponto conquistado subiu uma posição na tabela, aproveitando o desaire do Sporting de Lourel e ocupa agora o 12.º lugar com 23 pontos, à frente do Lourel 13.º também com 23; Ericeirense, 14.º com 21; Damaiense 15.º e Coutada 16.º, ambos com 15 pontos.

A próxima jornada (21.ª) tem agendado o sempre muito apetecível dérbi oeirense, que coloca frente-a-frente as equipas da Associação Desportiva de Oeiras e do Sporting Clube de Linda-a-Velha. O jogo está marcado para as 15:00 horas do dia 19 de março, no Estádio Municipal de Oeiras.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site