Director: João Carlos Vieira
Sábado, 21 de Outubro de 2017
2017-03-12 15:15
Oeiras perde em Sintra, Parede e Salesiana festejam vitória

Na 18.ª jornada do nacional da 2.ª divisão, a Juventude Salesiana e o Parede brindaram os seus adeptos com uma vitória, enquanto o Oeiras saiu derrotado na visita ao Hóquei de Sintra.

A equipa da Associação Desportiva de Oeiras cedeu em Sintra por um tangencial 3-2, e assim perdeu o contacto com o comandante do campeonato, a equipa da Física de Torres Vedras que, desta forma, volta a ficar isolada na liderança.

Já o Parede infligiu uma pesada derrota à equipa do Vasco da Gama de Sines por 7-0, goleada sustentada com os golos de André Lopes, José Gago e Ricardo Lopes, que foi o marcador de serviço da turma da Linha de Cascais, com cinco golos.

No Estoril, a Juventude Salesiana também não deixou os seus créditos em mãos alheias e triunfou, de forma segura, sobre o IR Biblioteca, por 8-4. Hernâni Domingos (2) Miguel Mendes (4) e Pedro Lourenço marcaram pelos estorilistas.

Após esta jornada, a Física de Torres Vedras, aproveitando o deslize do Oeiras em Sintra, volta a comandar isolada o campeonato, com 40 pontos, seguida do Oeiras em segundo, com 37 e do Grândola, no terceiro lugar, com 36 pontos.

Surgem logo a seguir na tabela classificativa as restantes equipas da Linha, com a Juventude Salesiana instalada na quarta posição, com 34 pontos e o Parede Futebol Clube no quinto lugar, somando igualmente 34 pontos.

Na próxima jornada (19.ª), no dia 24 às 18h30 o Parede joga no recinto da equipa que lidera, a Física de Torres Vedras enquanto às 21h30, a Salesiana joga na Luz frente ao Benfica B. No dia 25 às17 horas, é a Vez do Oeiras receber o Marítimo.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site