Director: João Carlos Vieira
Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017
2017-03-05 18:06
Oeiras em alta soma preciosa vitória no campeonato Pró-nacional

As duas equipas do concelho, Associação Desportiva de Oeiras e Sporting Clube de Linda-a-Velha protagonizaram uma jornada muito positiva no Campeonato Pró-nacional, da Associação de Futebol de Lisboa.

Linda-a-Velha cada vez mais perto da tranquilidade 

O Oeiras, ainda numa disputa árdua pela fuga aos lugares da despromoção e a precisar de pontos como de pão para a boca, brindou os adeptos que se deslocaram ao Estádio Municipal, com uma importante vitória sobre a equipa de Vila Franca do Rosário, por 3-1.

Um resultado que permitiu ao Oeiras abandonar a zona vermelha da tabela, trepando até ao 13.º lugar, somando 22 pontos, deixando para trás, no 14.º posto, o Ericeirense com 21; em 15.º o Damaiense, com 15; e no 16.º e último lugar, o Coutada com 14 pontos.

A outra equipa do concelho, bem mais tranquila na tabela, o Linda-a-Velha esteve em dia brilhante, conseguindo um excelente triunfo no campo do terceiro classificado Lourinhanense, por 3-2. Com esta vitória, o Linda-a-Velha instalou-se no sexto lugar, com 31 pontos, isto num campeonato que é liderado de forma destacada, pelo Pero Pinheiro, com 47 pontos.

Na próxima ronda, as equipas da Linha têm à partida confrontos em que são naturais favoritos, pois vão defrontar equipas do fundo da tabela e têm assim uma boa percentagem de possibilidades de continuarem na senda das vitórias e a somar os pontos necessários, tendo em vista os respetivos objetivos.

Assim, nesta 21.ª jornada, marcada para o dia 12 de março, com jogos às 15:00 horas, o Sporting Clube de Linda-a-Velha recebe no seu estádio o 14.º classificado Ericeirence, enquanto a Associação Desportiva de Oeiras joga em casa do Coutada, último classificado.

 

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site