Director: João Carlos Vieira
Sábado, 21 de Outubro de 2017
2017-03-05 19:11
Oeiras soma mais uma vitória e iguala a Física na frente do nacional

A equipa da Associação Desportiva de Oeiras recebeu e venceu o Alenquer e Benfica por 9-3, em encontro da 17.ª jornada do campeonato nacional da segunda divisão nacional, de hóquei em patins.

Num jogo sem sobressaltos, o Oeiras brindou os seus adeptos com uma vitória folgada, onde pontuaram os golos de André garção (1); Diogo Alves (3); Paulo Jesus (3); Tiago Nogueira e Tiago Rodrigues (1).

Aproveitando o deslize da Física, surpreendida em casa pela equipa do Hóquei de Sintra, por 4-3, a turma de Oeiras colou-se à formação de Torres vedras, em termos pontuais, no topo da tabela.

As equipas da Física, em primeiro e o Oeiras no segundo lugar, somam ambas 37 pontos, seguidas, na terceira aposição, pela equipa B do Benfica, que perdeu em Almeirim, frente aos Tigres, mantendo os 34 pontos.

Quanto às outras equipas da Linha de Cascais, a Juventude salesiana do Estoril cumpriu bem a sua missão e foi golear em casa do Campo de Ourique, por 10-4 enquanto, por outro lado, o Parede empatou na deslocação a Grândola, por 4-4.

Na tabela classificativa, a Salesiana alcançou o Parede, com ambas as equipas a contabilizarem agora 31 pontos, sendo a equipa estorilista sexta e o Parede o sétimo classificado do campeonato.

Na próxima jornada (18.ª), dia 11 de março, a Salesiana recebe no Estoril às 18h00, o IR Biblioteca; enquanto a equipa de Oeiras joga no recinto do Hóquei Clube de Sintra. Já o Parede atua em sua casa mais tarde, às 21h15, frente ao vasco da Gama.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site