Director: João Carlos Vieira
Sábado, 21 de Outubro de 2017
2017-02-26 19:22
Oeiras e Parede prosseguem na senda das vitórias

As equipas da Associação Desportiva de Oeiras e do Parede Futebol Clube somaram vitórias na 16.ª jornada do campeonato nacional da segunda divisão, de hóquei em patins.

No dérbi da Linha agendado para esta jornada, a equipa de Oeiras foi ao Estoril derrotar a Juventude salesiana, por 9-5. Um jogo onde não faltou a emoção dos 14 golos registados, com Hernâni Domingos, Pedro Lourenço e João Miguel Morais a marcarem pela Salesiana; e André Garção, Diogo Alves, Paulo Jesus (2), Tiago Rodrigues e Tiago Nogueira (4) pelo Oeiras.

Enquanto isto, na Parede, a turma da Linha de Cascais também goleava a equipa “Os Tigres” de Almeirim, por 8-2, com Diogo Pereira, Frederico Duarte, Gonçalo Fernandes, José Gago, Ricardo Rocha (2) e Ricardo Lopes (2), como marcadores de serviço na equipa do Parede.

Completa a ronda, destaque para a subida da Associação Desportiva de Oeiras ao terceiro lugar, com os mesmos pontos do segundo, Sport Lisboa e Benfica. Assim, a classificação geral ficou ordenada da seguinte forma: 1.º Física, 37 pontos; 2.º Benfica-B 34; 3.º Oeiras também com 34 pontos; 4.º Grândola, 32; 5.º Parede, 30; 6.º Marítimo, 28 e em 7.º lugar a Juventude Salesiana, com 28 pontos.

Na próxima ronda (17.ª) a cumprir no dia 4 de março, às 18:00 horas, no que diz respeito às equipas da Linha, o Parede desloca-se até Grândola, a Juventude Salesiana vai jogar a Campo de Ourique, enquanto o Oeiras recebe, em sua casa, a equipa B do SL Benfica.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site