Director: João Carlos Vieira
Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017
2017-02-18 22:39
Estoril soma ponto precioso em Moreira de Cónegos

A equipa do Estoril Praia foi a Moreira de Cónegos, alcançar um empate, a uma bola, diante do Moreirense, em partida a contar para a 22.ª jornada da I Liga portuguesa, de futebol.

Depois de uma primeira parte sem golos, Sougou marcou para a equipa da casa que assim se adiantou mo marcador, cedo após o reinício, aos 50 minutos de jogo.

Já na reta final, aos 85 minutos, a turma da Linha de Cascais logrou o empate, beneficiando de uma autogolo de Rebocho, que desviou a bola para dentro da sua própria baliza, na sequência de um cruzamento de Tocantins.

Estava assim feito o resultado final (1-1) que valeu aos canarinhos a conquista de mais um precioso ponto, na luta pela fuga aos lugares do fundo da tabela.

Desta forma, o Estoril subiu ao 14.º lugar, ainda que faltem jogar algumas partidas nesta ronda e designadamente o 15.º classificado Paços de Ferreira que soma os mesmos 20 pontos. Atrás, seguem: Moreirense, 16.º com 19; Nacional 17.º com 14; e em 18.º lugar o Tondela, também com 14 pontos.

Na próxima jornada (23.ª) os canarinhos voltam à Amoreira para receber, num dos jogos “grandes” da ronda, a equipa do Sporting Clube de Portugal, encontro agendado para as 20h30 de sábado, dia 25 de fevereiro.

Estoril Praia - equipa: Luís Ribeiro, Dankler, João Afonso, Gonçalo Brandão, Joel, Diogo Amado (Konstantin Bazelyuk 78′), Afonso Taira, Eduardo, Licá, Matheus Índio (Gustavo Tocantins, 68′) e Kléber (Diakhité, 89′).

DL/EPS

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site