Director: João Carlos Vieira
Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017
2017-02-12 17:38
Cascais e Algés vitoriosos na Divisão de Honra

As equipas da União de Algés e do Dramático de Cascais saíram vitoriosas, enquanto Tires e Porto Salvo empataram, na 18.ª jornada do campeonato distrital da Divisão de Honra.

A União de Tires tinha um jogo que se adivinhava à partida complicado diante do Vialonga e as dificuldades viriam a confirmar-se. Contudo, a emoção foi coisa que não faltou, muito à conta dos seis golos marcados pelas duas equipas, tendo o encontro terminado empatado, 3-3.

O Cascais, por sua vez, num jogo que também não foi fácil, recebeu e venceu o Ponterrolense, por 2-1, mantendo-se, tal como a equipa de Tires, entre os lugares de promoção ao campeonato Pró-nacional.

A equipa de Algés cumpriu com os seus objetivos, e foi triunfar ao terreno do Pinheiro de Loures, por 4-2, mantendo-se assim também sem perder de vista os lugares cimeiros. Já o Porto Salvo, cedeu um empate caseiro frente ao Murteirense, 2-2.

O Futebol Benfica que também venceu o Arneiros por 2-1, continua a liderar a prova com 42 pontos, mas com o Tires por perto, no segundo lugar com 39 e o Cascais em terceiro com 36 pontos. O Algés subiu na tabela e é sexto, com 29 pontos. Também 29 pontos tem a outra equipa do concelho de Oeiras, o Porto Salvo, que ocupa o sétimo lugar.

Na próxima jornada (19.ª), no domingo dia 19, a partir das 15:00 horas, o Porto Salvo joga no campo do Arneiros, o Cascais em casa do Murteirense, o Tires vi enfrentar o Sintra Football, enquanto a turma da União de Algés é a única a atuar diante do seu público, recebendo a Sanjoaanense.

 

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site