Director: João Carlos Vieira
Terça, 02 Março 2021 - Periocidade diária
2017-02-06 15:00
Estoril Praia e Tires Futsal os sobreviventes da Linha na Taça de Portugal

De entre as equipas da Linha envolvidas na quarta eliminatória da Taça de Portugal, Estoril Praia e Reguilas de Tires foram as únicas a lograr a passagem aos oitavos de final da prova.

 Estoril Praia faz história no futsal nacional

No dérbi concelhio de Cascais, os “canarinhos” que atuam na Divisão de Honra impuseram-se ao “Vinhais” do principal escalão nacional, eliminando a formação de S. Domingos de Rana, com uma vitória por 6-4, num jogo disputado no pavilhão dos Lombos, em Carcavelos.

O outro êxito nesta eliminatória foi o conseguido pela Associação Desportiva Reguilas de Tires Futsal que despachou a equipa do AMSAC – Associação de Moradores de Santo António dos Cavaleiros, com um resultado de 2-0, garantindo igualmente a almejada qualificação.

Já a equipa da Quinta dos Lombos, acabou afastada na deslocação ao Fundão, onde perdeu por 4-2. Por sua vez, o representante do concelho de Oeiras, o Clube Recreativo Leões de Porto Salvo também baqueou diante de uma equipa do escalão inferior, acabando por sair derrotada da Portela, por 4-3, já no prolongamento de desempate.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site