Director: João Carlos Vieira
Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017
2017-02-05 16:41
Oeiras vence Benfica e está mais próximo do líder

Na 14.ª jornada do campeonato nacional da 2.ª divisão de hóquei em patins a Associação Desportiva de Oeiras recebeu e venceu a equipa B do Sport Lisboa e Benfica, por 7-5.

 

Um triunfo que permitiu à equipa de Oeiras alcançar, em termos pontuais, a formação benfiquista que ocupa o terceiro lugar no campeonato e colocar-se também numa posição mais próxima do topo da tabela, agora com apenas três pontos de atraso para a Física. André Garção (1), Paulo Jesus (3) e Tiago Rodrigues (3), marcaram os golos dos oeirenses.

Destaque igualmente para a vitória caseira da Juventude Salesiana do Estoril sobre a equipa do Vasco da Gama de Sines por 3-2, juntando-se assim a Oeiras e Benfica no grupo de equipas que somam 28 pontos, mantendo-se na corrida por um dos lugares de promoção. André Ferreira, João Miguel Morais e Leonardo Monteiro apontaram os tentos estorilenses.

Já o Parede, não foi além de um empate a dois golos, na deslocação ao reduto do Hóquei Clube de Sintra, atual penúltimo classificado. Pela turma da Linha de Cascais marcaram Diogo Pereira e Simão Lage. Com este resultado, o Parede caiu uma posição na tabela, mas os seus 24 pontos contabilizados mantem-no na corrida aos lugares cimeiros.

Assim, contas feitas a esta 14.ª jornada, A Física de Torres Vedras comanda o campeonato com 31 pontos, logo seguida do Grândola com 29. O Benfica B é terceiro classificado com 28, o Oeiras quarto também com 28 e a Juventude Salesiana ocupa o quinto lugar ainda com 28 pontos. O Parede encontra-se na oitava posição com 24 pontos, mas os mesmo que o Marinhense, sétimo classificado.

Na próxima jornada (15.ª), dia 18 de fevereiro, no que diz respeito às equipas da Linha, o Parede recebe às 17 horas o Marítimo do Funchal, a salesiana do Estoril  joga às 18h30 no reduto da Física, a equipa primeira classificada, enquanto o Oeiras atua diante dos seus adeptos, defrontando a equipa do Marinhense, às 18 horas.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site