Director: João Carlos Vieira
Sábado, 21 de Outubro de 2017
2017-01-29 17:19
Mato-Cheirinhos nos nacionais de pista

A Escola de ciclismo do Grupo Recreativo de Mato-Cheirinhos marcou presença de destaque com alguns resultados meritórios, no campeonato Nacional de pista.

A formação de cadetes, orientada pelo treinador Jorge Barão arrecadou uma medalha de bronze, com  a conquista de um brilhante 3.º lugar na prova de perseguição por equipas.

Na vertente de pontos, contou com três corredores, Ricardo Sousa que conseguiu um honroso 4.º posto, Bruno Barão que finalizou na 8.ª posição e João Nobre que ficou no 20.º lugar geral.

Em scratch, o corredor Ricardo Sousa foi novamente o 4.º classificado, Bruno Barão conquistou também o 8.º posto enquanto Tomás Melo ocupou o 12.º lugar da tabela.

Em Juniores, nas vertentes de Omnium e scratch, o emblema da Linha de Cascais foi representado pelos atletas André Costa e José Bastos, orientados pelo DD André Carvalho.

Estes corredores  conseguiram, respetivamente, em omnium: José Bastos o 5.º lugar e André Costa o 18.º posto. E em scratch: José classificou-se no 8.º posto ficando o André no 15.º lugar.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site