Director: João Carlos Vieira
Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017
2017-01-22 16:27
Oeiras vence Campo de Ourique e Salesiana bate Parede no dérbi da Linha

No dérbi da Linha a contar para a 12.ª jornada do nacional da 2. Divisão, entre o Parede e a Juventude Salesiana, a turma do Estoril goleou no reduto paredense, por quatro bolas a uma.

Um resultado que premeia a equipa mais eficaz assente nos golos apontados por André Eduardo, Hernâni Domingos, João Miguel Morais e Leonardo Monteiro. André Lopes foi o autor do tento de honra da equipa da Parede.

Em Oeiras, o triunfo foi difícil, mas conseguido pela turma da Linha, frente ao Campo de Ourique, por três bolas a duas. Paulo Jesus, por duas vezes e Tiago Rodrigues marcaram pelos oeirenses, que subiram ao 5.º lugar.

Na classificação liderada pelo Benfica B e Física, ambos com 28 pontos, o Oeiras encontra-se agora no 5.º lugar com 22 pontos, a Salesiana está em 6.º também com 22 e o Parede é 7.º classificado, com 20 pontos.

Na próxima jornada, sábado, às 18:00 horas, a Juventude Salesiana recebe no Estoril o HC Grândola, a Associação Desportiva de Oeiras visita o IR Biblioteca, o Parede joga no reduto do Sport Alenquer e Benfica.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site