Director: João Carlos Vieira
Terça, 02 Março 2021 - Periocidade diária
2017-01-08 14:48
Vinhais e Lombos empatam e Leões vencem S. João em Porto Salvo

O dérbi da Linha agendado para a 15.ª jornada da Liga SportZone, entre as equipas do Clube Desportivo e Recreativo “Os Vinhais” e do Centro Cultural da Quinta dos Lombos acabou empatado a três golos.

 

Um jogo bastante emotivo e com alternâncias no marcador a manter a incerteza quanto ao vencedor até ao seu final, que acabou por render um ponto a cada uma das equipas do concelho de Cascais.

Pelo concelho de Oeiras, a formação dos Leões de Porto salvo tinham na teoria e confirmaram na prática uma missão mais facilitada frente ao S. João e não sentiram grande dificuldade para cedo garantir o triunfo, com um registo final de 7-3.

Nos jogos dos primeiros, o Sporting não vacilou frente ao Braga ao ganhar por 5-2, dilatando assim a vantagem no topo da tabela, e aumentando a diferença pontual, que é agora de cinco pontos para o segundo classificado, o Benfica, que cedeu um empate, a três golos no recinto no Futsal Azeméis.

O Sporting soma agora 38 pontos contra os 33 do Benfica. Quanto às equipas da Linha, os Leões de Porto Salvo encontram-se dentro da zona de acesso à fase final no sétimo lugar com 17 pontos, a Quinta dos Lombos na zona de manutenção, com o seu nono lugar e 14 pontos, enquanto o Vinhais caiu para a zona de perigo estando agora abaixo da Linha de água, no 13.º posto, com 10 pontos.

Na próxima jornada (16.ª) agendada para as 16 horas de sábado há mais um excelente dérbi na Linha em perspetiva, no Bairro Além das Vinhas, em S. Domingos de Rana, com o Vinhais a receber a turma que vai de Oeiras, os Leões de Porto Salvo. Já os Lombos visitam o reduto do Pinheirense.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site