Director: João Carlos Vieira
Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017
2016-12-19 18:17
Algés e Tires goleiam na Divisão de Honra

As equipas da linha da União de Algés e da União de Tires foram aquelas que averbaram os resultados mais volumosos da 13.ª jornada do campeonato distrital da Divisão de Honra da AFL.

O Algés brindou os seus adeptos com uma goleada ao Vialonga por 6-1; enquanto em Tires, a turma local batia o Pinheiro de Loures por 4-1.

Fora do seu ambiente jogava o Porto salvo, que não tinha tarefa fácil no campo do líder Futebol Benfica, onde acabou por perder, por 2-0.

Quanto ao Dramático de Cascais tinha missão mais facilitada na visita ao terreno do Bobadelense e não cedeu, conseguindo triunfar, por 3-1.

Resultados que provocaram algumas alterações na tabela classificativa, que é liderada pelo Futebol Benfica, de forma destacada, com 34 pontos.

Já a uma distância considerável está então o segundo classificado Sintra Football com 27, tendo o Tires subido à terceira posição, agora com 26 pontos.

Em quarto lugar está o Porto salvo com 24, e em quinto o Cascais com 23 pontos. O sexto é o Vialonga com 21, estando o Algés no sétimo lugar, com 20 pontos.

Na próxima jornada (14.ª) dia 8 de janeiro de 2017 às 15 horas, joga-se mais um dérbi no concelho de Oeiras, entre a União de Algés e o Porto Salvo.

Quanto às outras equipas da Linha, a União de Tires vai jogar ao campo do Ponterrrolense enquanto o Dramático de Cascais visita o líder do campeonato, o Futebol Benfica.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site