Director: João Carlos Vieira
Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017
2016-12-18 18:51
Algés continua imbatível na primeira divisão

A equipa do Sport Algés e Dafundo não desarma e mantém a invencibilidade contando vitórias nas nove jornadas já disputadas no campeonato nacional da 1.ª divisão feminina, de basquetebol.

No domingo, a equipa do concelho de Oeiras viajou até ao reduto do Coimbrões e fez mais uma vez valer o estatuto de comandante, derrotando a formação local, por 62-54.

Um triunfo que mantém a turma de Algés na liderança isolada da prova co nove jogos, nove vitórias e 18 pontos, seguida da equipa do CPN, que mercê da derrota frente às algesianas, segue no segundo lugar, contando oito vitórias, uma derrota e 17 pontos.

Quanto à outra equipa da Linha que esta época disputa igualmente o primeiro escalão, SIMECQ – Sociedade de Instrução Musical Escolar Cruz Quebradense, segue uma caminhada precisamente inversa, somando nove derrotas, e registando 9 pontos.

Na próxima jornada (10.ª) agendada para o dia 7 de janeiro de 2017, a equipa da SIMECQ joga a partir das 17 horas em vasa do Vitória SC, enquanto o Sport Algés e Dafundo recebe o Guifões, terceiro classificado, às 16h30, no pavilhão Gomes Pereira, em Algés.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site