Director: João Carlos Vieira
Sábado, 21 de Outubro de 2017
2016-12-11 16:23
Oeiras goleia Vasco da Gama e segura terceiro lugar

A Associação Desportiva de Oeiras venceu com uma goleada por 11-2, a equipa do Vasco da Gama de Sines, em encontro da 9.ª jornada do campeonato nacional da 2.ª divisão, de hóquei em patins.

Uma vitória natural dada a diferença verificada entre as duas formações e assente numa exibição regular da turma da Linha, construída paulatinamente com os golos da autoria de André Garção (4), Diogo Alves (2), André Martins (1), João Rolo (1), Nelson Chorincas (1), Paulo Jesus (1) e Tiago Rodrigues (1).

Com este triunfo, o Oeiras garantiu a manutenção do 3.º lugar da classificação, com 19 pontos, os mesmos que o 4.º e 5.º da tabela, respetivamente Grândola e Física de Torres vedras, e somente atrás do Marítimo, 2.º classificado, com 20 pontos e do Benfica B, que segue na liderança do campeonato, com 25 pontos.

Quanto às outras equipas da Linha, o Parede também ganhou no campo do IR Biblioteca, por 7-3 e encontra-se no 6.º lugar, com 17 pontos. A Juventude Salesiana do Estoril sofreu uma derrota tangencial, por 6-5 no campo do Alenquer e Benfica e ocupa a 8.ª posição do campeonato, com 23 pontos.

Na próxima jornada (10.ª), há jogo grande na Linha com a equipa da Parede a receber no pavilhão da escola Fernando Lopes Graça o líder Benfica B, jogo que se vai jogar à noite (21h30) de sábado, dia 17 de dezembro. Os outros jogos das equipas da Linha desenrolam-se a partir das 18h00: Sintra – Salesiana e Física - Oeiras.

 

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site