Director: João Carlos Vieira
Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017
2016-11-27 22:47
Oeiras vence Parede no dérbi da Linha

A Associação Desportiva de Oeiras recebeu e venceu a equipa do Parede Futebol Clube em partida a contar para a 7.ª jornada do campeonato nacional da 2.ª divisão, de hóquei em patins.

 

Num jogo bem ao jeito de um dérbi, recheado de emoções fortes, com várias alternâncias no marcador, o triunfo acabou por sorrir à turma da casa já bem perto do apito final.

O Oeiras, melhor na primeira metade chegou ao intervalo a ganhar por 3-1, mas no segundo tempo, o Parede virou o jogo a seu favor e a seis minutos do fim ia na frente, por 3-4.

Contudo, os oeirenses inconformados com o resultado negativo nunca baixaram os braços e conseguiram nova reviravolta no placar, acabando por chegar à vitória por 5-4.

Um triunfo que permitiu à equipa do Oeiras alcançar a formação paredense, em termos pontuais. O Parede desceu ao 4.º lugar e o Oeiras é agora o 5.º tendo ambos com 13 pontos.

A outra equipa da Linha de cascais, A Juventude salesiana do Estoril foi empatar ao recinto do Marinhense, 2-2, encontrando a seguir à Física, na 7.ª posição, com 10 pontos.

O trio de frente é constituído pelo Benfica B, que segue isolado no comando com 21 pontos, seguido do Grândola, no 2.º posto com 16 e do marítimo, no 3.º lugar também com 16 pontos.

Na próxima jornada, marcada para sábado, dia 3 de dezembro, às 18 horas, a Salesiana recebe Os Tigres, o Parede joga com o campo de Ourique enquanto em Grândola joga o Oeiras.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site