Director: João Carlos Vieira
Domingo, 28 Novembro 2021 - Periocidade diária
2016-10-10 12:45
Cascais vence CDUP na Honra e perde com Agronomia no Challenge

A equipa do Dramático de Cascais bateu, no Caldeirão da Guia, a formação do CDUP, por 43-13, em jogo a contar para a 3ª jornada do Campeonato Nacional da Divisão de Honra.

Foi um jogo claramente dominado pela equipa cascalense, principalmente na segunda metade, em que o CDUP nunca logrou sair do seu meio campo. Se nos primeiros 15 minutos ainda houve algum equilíbrio, a partir daí o Cascais dominou as operações, embora não traduzindo em pontos tal ascendente pois, devido à nortada com rajadas e jogando contra o vento, permitiu ao CDUP ir- se mantendo dentro do resultado.

Na segunda parte e já jogando a favor do vento, o Cascais não deu mais quaisquer hipóteses. Este jogo ficou também marcado pelo inusitado facto, bastante invulgar, do Cascais ver cinco ensaios anulados devido a deficiente colocação da bola na área de ensaio, que teriam forçosamente dado outra cor ao resultado. Mesmo assim fica a vitória bonificada por 43-13.

Na Taça Challenge, o Cascais defrontou o Agronomia na Tapada da Ajuda. Com uma primeira parte equilibrada e ganhadora, o Cascais deitou tudo a perder nos últimos 20 minutos, fruto de erros, más decisões e algum desânimo, permitindo um desequilíbrio que até aí não se fazia sentir, permitindo ao Agronomia descolar para uns confortáveis 40-26. 

Na próxima jornada, o Dramático de Cascais desloca-se com as duas equipas a Monsanto para aí defrontarem o Direito, campeão em título. Será no sábado dia 15 às 16 horas, com jogos a contar, respetivamente, para a 4.ª jornada do campeonato nacional da Divisão de Honra e Taça Challenge.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site