Director: João Carlos Vieira
Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017
2016-07-25 17:32
Cascais sagra-se campeão nacional em polo aquático

O Dramático de Cascais conquistou o título de campeão nacional, no escalão sub-19 masculino, ao vencer na final, a equipa do Fluvial Portuense, por 8-6.

A turma da Linha ergueu assim a taça de campeão, deixando para a formação portuense o título de vice-campeão. Na classificação final seguiu-se o Guimarães, que num duelo de gigantes com a equipa do Algés, acabou por vencer por 14-13, nas grandes penalidades, após o empate, a nove golos, no período regulamentar.

O jogador e campeão pelo Dramático de Cascais, Manuel Augusto, arrecadou o prémio de Melhor Marcador do campeonato. João Magalhães (Vitória) foi considerado o Melhor Guarda-Redes da competição e Luís Abreu do Sport Algés e Dafundo venceu o troféu de Jogador Mais Valioso.

Para o "Sete Ideal" foram eleitos os jogadores: Luís Lopes Santos (Fluvial Portuense), Manuel Augusto (Dramático de Cascais), Luís Abreu (Algés), João Graça (Dramático de Cascais), Nuno Fernandes (Vitória de Guimarães), André Leite (Fluvial Portuense) e João Magalhães (Vitória de Guimarães).

DL/GDSC

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site