Director: João Carlos Vieira
Domingo, 28 Novembro 2021 - Periocidade diária
2016-06-09 10:26
Tomaz Morais assume o comando técnico do Dramático de Cascais

Terminada que está a época desportiva de 2015/16 para a equipa do Dramático de Cascais, com a conquista de um honroso 3º lugar do Campeonato Nacional da Divisão de Honra, o principal escalão do râguebi nacional, a turma da Linha já prepara a próxima época desportiva.

E nesse sentido, a grande novidade, é para já a contratação do professor Tomaz Morais como treinador principal da equipa de Cascais, um acordo válido para as próximas três temporadas, período em que acumulará o cargo, com as funções de Diretor Técnico do Clube.

Tomaz Morais, figura incontornável do râguebi nacional, antigo Selecionador de Portugal, nomeado em 2004 pela Federação Internacional para o Título de Melhor Treinador do ano, a nível mundial, tem como lema “Querer é Poder, Crer é Vencer”.

Relembre-se que o novo técnico é também um homem da casa e regressa a um ambiente que conhece bem. Ele que foi jogador do Dramático de Cascais, campeão nacional, e Internacional.

Tomaz Morais substitui outra figura bem conhecida do râguebi, João Bettencourt, que orientou com assinalável sucessoo Cascais, onde assumiu igualmente o papel de Diretor Técnico, nos últimos oito anos.

Registe-se que o Cascais Rugby, agora com Tomaz Morais no comando, iniciará a época de treinos no próximo dia 22 de Agosto, altura em que será formalizada a apresentação de toda a estrutura sénior do clube da Linha.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site