Director: João Carlos Vieira
Sábado, 21 de Outubro de 2017
2016-05-01 19:07
Porto Salvo campeão e Liga Algés vice-campeã distrital

Com a presença das equipas da Linha disputou-se no pavilhão do Centro Social e Cultural de Ribamar, Mafra, o campeonato distrital do escalão de benjamins, em patinagem artística.

O Clube Recreativo Leões de Porto Salvo sagrou-se Campeão Distrital de Benjamins, conquistando a taça de 1° lugar por equipas num total de dez clubes participantes na competição.

 Na disciplina de Figuras Obrigatórias, Patrícia Bravo conquistou a “Medalha de Ouro” e e o título de Campeã Distrital. Beatriz Dias conquistou a “Medalha de Prata” e sagrou-se Vice-campeã. Joana Franco classificou-se em 4.° lugar e Carolina Cardoso ficou no 6.° lugar.

Na disciplina de Patinagem Livre, Carolina Cardoso alcançou um ótimo 4.° lugar, Patrícia Bravo terminou na  6.ª posição e Beatriz Dias classificou-se no 10.° posto da geral individual.

Com estas prestações e resultados as quatro atletas conquistaram o apuramento para o Torneio Nacional de Benjamins, que irá ter lugar em Telheiro, Leiria.

Outra equipa do concelho de Oeiras, a Liga de Algés sagrou-se a Vice-Campeã Distrital por equipas, devido às prestações das suas duas patinadoras Constança Pereiro e Matilde Santos.

Registe-se que esta foi a primeira vez que as duas participaram num Campeonato Distrital, tendo ambas demonstrado enorme dedicação para alcançar os seus objetivos.

Destaque para o 3.º lugar de Constança Pereiro em Figuras Obrigatórias, que no  primeiro ano de Benjamim conseguiu uma ótima prestação, valendo-lhe o apuramento para o Torneio Nacional.

Na patinagem Livre, Matilde Santos obteve a 8.ª posição e Constança Pereiro clasisificou-se no 9.º lugar.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site