Director: João Carlos Vieira
Quinta, 09 Dezembro 2021 - Periocidade diária
2016-04-26 19:31
Cascais vence Belenenses e garante semifinal do campeonato nacional

Com o Caldeirão da Guia lotado para presenciar o jogo entre as equipas da Linha, o Dramático de Cascais bateu o Belenenses, por 33-25 e assegurou a presença nas meias-finais do campeonato nacional da Divisão de Honra.

O Belenenses entrou melhor no jogo e foi mesmo a turma do Restelo a primeira a marcar um ensaio, adiantando-se no marcador. O conjunto de Cascais reagiu bem, acabando por assumiu o comando do jogo.

E assim, já na segunda parte chegou a uma vantagem de 13 pontos (33-20). Num último fôlego, o Belenenses ainda conseguiu voltar a marcar mas sem colocar em perigo o triunfo cascalense, por 33-25.

O Cascais segue assim para as meias-finais, onde vai defrontar o Direito, no seu campo de Monsanto, em encontro agendado para as 17:00 horas do próximo sábado.

Então o vencedor desta partida jogará a almejada final, onde irá encontrar o vencedor da outra meia-final, que será disputada entre as equipas do CDUL e o do Técnico.

Comandados por João Bettencourt e pelos treinadores adjuntos: Francisco Nóbrega, Martim Yglésias, Alexandre Lima e Sandro Dias, alinharam pelo Cascais os seguintes jogadores:

Mário Zeballos, Nuno Taful, José Conde, Diego Jimenez, Afonso Sousa, João Cabaço, Salvador Vassalo, Francisco Sousa, Nuno Bettencourt, Nicolas Sorbi, Cláudio França, António Vidinha, David Mateus, Rodrigo Carvalho, João Afonso, Luís Silva, Pedro Andrade, Bernardo Gonçalves, José Frade, Frederico DOreyJosé Bandeira, Francisco Vassalo e José Abecasis.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site