Director: João Carlos Vieira
Quinta, 13 Dezembro 2018 - Periocidade diária
2016-04-11 19:23
Câmara de Oeiras e Porto Salvo prestam homenagem a Adriano Canas

A Câmara Municipal de Oeiras e o Atlético Clube de Porto Salvo, através dos seus presidentes Paulo Vistas e Victor Marques realizam dia 16 às 17h00 a cerimónia de atribuição do nome de Adriano Canas ao Complexo Desportivo de Porto Salvo.

Refira-se que Adriano Canas foi quem cedeu os terrenos para a construção do primeiro campo do Atlético Clube de Porto Salvo (ACPS), facto pelo qual lhe foi atribuída a categoria de sócio benemérito daquele clube oeirense. Faleceu cedo e ficou a homenagem, primeiro na atribuição do seu nome ao antigo campo e agora também ao novo Complexo Desportivo.

Estando a gestão deste equipamento desportivo a cargo da Oeiras Viva EM, o Atlético Clube de Porto Salvo é o seu “clube residente”, desenvolvendo aqui as suas atividades, no que ao futebol diz respeito.

Recorde-se que o Complexo Desportivo de Porto Salvo foi inaugurado em janeiro de 2015, dotado de excelentes condições para a prática de atividade física e desportiva, nomeadamente do futebol. A obra de construção deste Complexo Desportivo consistiu num investimento municipal de 4.365.350,08 euros.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site