Director: João Carlos Vieira
Domingo, 28 Novembro 2021 - Periocidade diária
2016-03-22 15:00
Cascais triunfante na deslocação a Coimbra

A equipa do Dramático de Cascais foi ao Estádio Jorge Conceição, derrotar a Académica de Coimbra, por 29-10, em encontro da 18ª jornada do Campeonato Nacional da Divisão de Honra.

O Cascais fez jus ao seu melhor râguebi e não deixou os seus créditos por mãos alheias, conseguindo uma importante vitória com bónus ofensivo, que era o seu objetivo primordial para esta deslocação a Coimbra.

Comandados por João Bettencourt e pelos treinadores adjuntos: Francisco Nóbrega, Martim Yglésias, Alexandre Lima e Sandro Dias, alinharam os seguintes jogadores:

Bernardo Gonçalves, José Conde, M´rio Zeballos, Diego Jimenez, Afonso Sousa, João Cabaço, Jorge Abecassis, Francisco Sousa, Nicolas Sobri, Francisco Vassalo, David Mateus, João Afonso, Iomás Clara, Bernardo D Eça, Luís Siva, Nuno Taful, Frederico D Orey, José Frade, Rodrigo Carvalho, Francisco Guerra, Cláudio França, e Mauro Alfredo.

Nas próximas duas semanas o campeonato volta a estar interrompido, regressando novamente à ação no dia 9 de Abril, com a receção ao CDUP no Campo da Guia, último jogo em Cascais a contar para a fase regular.

Mantendo, como tudo o indica, o 3º lugar no final desta fase regular, a equipa do Dramático de Cascais volta assim a jogar em casa, o play-off frente ao 6º classificado, no dia 23 de Abril.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site