Director: João Carlos Vieira
Domingo, 06 Dezembro 2020 - Periocidade diária
2016-03-14 17:46
Oeiras bate Fiães e soma os três pontos na viragem do campeonato

No início da 2.ª volta da Série dos Primeiros do Campeonato Nacional da II Divisão, o Clube de Voleibol de Oeiras recebeu e venceu o Clube Desportivo Fiães, por 3-1.

O jogo no pavilhão de S. Julião da Barra foi bastante equilibrado desde o início, com o experiente distribuidor fianense, Luís Sousa, a criar algumas dificuldades à organização defensiva oeirense, fruto do seu jogo rápido. No entanto, apesar da sua juventude, os atletas da Linha bateram-se com muita valentia e vontade de ganhar, acabando por fechar o jogo, pelos parciais de 25-20, 28-26, 23-25 e 25-22.

Com esta vitória, a equipa de Oeiras orientada por Renato Migelho cimentou a terceira posição da tabela, com cinco jogos disputados e 11 pontos, atrás do líder Voleibol de Viana com 21 pontos em sete jogos e da outra equipa da Linha de Cascais, o Nacional de Ginástica da Parede, atual segunda classifica, com 13 pontos em seis jogos.

No próximo Sábado, dia 19 de Março, O Clube de Voleibol de Oeiras desloca-se a Coimbra para defrontar a equipa da Associação Académica de Coimbra, encontro que está marcada para as 17:00 horas, no pavilhão nº 2, do Estádio Universitário de Coimbra.

DL/CVO

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site