Director: João Carlos Vieira
Sábado, 21 de Outubro de 2017
2016-03-09 11:07
Mato Cheirinhos apresenta equipas para a nova época

A Escola de Ciclismo do Grupo Recreativo de Mato-Cheirinhos deu a conhecer as suas estruturas e órgãos sociais, bem como os atletas e a equipa técnica para a época ciclística 2016.

Reunindo os principais patrocinadores, familiares e simpatizantes do clube, a cerimónia decorreu no Hotel Vila Galé Cascais e contou com a presença de responsáveis autárquicos e designadamente, do secretário e presidente da Junta de Freguesia de São Domingos de Rana, João Navarro e Maria Fernanda Gonçalves.

A secção de Ciclismo do Matos-Cheirinhos nasceu em 1983. A coletividade é a única da freguesia e do concelho de Cascais a apostar em formação na modalidade, possuindo seis escalões, nomeadamente benjamins, infantis, iniciados, juvenis, cadetes e juniores.

Ao longo de mais de três décadas de funcionamento, a escola de ciclismo do Mato Cheirinhos formou atletas que se destacaram no panorama nacional e internacional. Esta época as equipas do emblema da Linha correm sob a designação de Mato-Cheirinhos / Liberty Seguros / Vila Galé, dando assim maior visibilidade aos seus principais patrocinadores.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site