Director: João Carlos Vieira
Sexta, 27 Novembro 2020 - Periocidade diária
2016-03-08 17:14
Oeiras vence em Famalicão no fecho da primeira volta

O Clube de Voleibol de Oeiras foi a Vila Nova de Famalicão derrotar o Famalicense AC, por 3-2, na última jornada da primeira volta da Série dos Primeiros do Campeonato Nacional da II Divisão.

A turma da Linha liderada por Renato Migelho, entrou bem no jogo, mas ainda assim deixou-se surpreender na parte final da partida inaugural, cedendo por 25-21. Contudo, a equipa recompôs-se e de forma concentrada acabou por virar o resultado, triunfando nos dois confrontos seguintes, pelos parciais de 25-17 e 25-19.

Num encontro emocionante, assistiu-se a nova reação dos donos da casa, a saberem aproveitar bem alguns erros cometidos pelos oeirenses para ganhar o set por 25-20, igualar a partida (2-2) e levar a decisão do jogo para a negra, mas onde o Oeiras conseguiu ser mais forte e vencer por 15-12, registando a vitória final, por 3-2.

Findo este jogo, a tabela classificativa era liderada pelo invicto Voleibol Clube de Viana, com 18 pontos (6 jogos) , sendo o Clube Nacional de Ginástica o segundo classificado, com 12 pontos (5 jogos), e o Clube de Voleibol de Oeiras o terceiro da tabela, com 8 pontos (5 Jogos).

No próximo Sábado, dia 12 de Março, o Clube de Voleibol de Oeiras regressa a casa e ao convívio com os seus adeptos, iniciando a 2.ª volta frente ao Clube Desportivo de Fiães, em partida marcada para as 17h00, no Pavilhão Municipal de São Julião da Barra, em Oeiras.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site