Director: João Carlos Vieira
Domingo, 22 de Outubro de 2017
2016-03-07 18:01
Olímpico de Oeiras sobe ao pódio em mais uma Etapa Nacional

O Clube Olímpico de Oeiras foi segundo classificado em masculinos e terceiro no setor feminino da 16ª edição do Duatlo do Cadaval, a 3.ª etapa do Campeonato Nacional de Clubes.

O Sport Lisboa e Benfica somou a terceira vitória consecutiva na competição, deixando assim o Olímpico de Oeiras em segundo e o Rio Maior Triatlo no terceiro lugar do pódio.

Nas senhoras, o Rio Maior Triatlo foi o vencedor, somando a segunda vitória no campeonato e delegando para segundo e terceiro lugares, respetivamente, o Alhandra Sporting Club e o Clube Olímpico de Oeiras.

Individualmente, trinfaram Pedro Palma do Benfica e Amalia Sanchez do Rio Maior, tendo os atletas de Oeiras ocupado os seguintes lugares: No setor masculino, em 4.º lugar ficou Sérgio Silva; 5.º João Pereira, 21.º Nuno Carvalho, 22.º Rui Narigueta, 27.º Diogo Custódio enquanto Nuno Gonçalo ocupou o 109º lugar da classificação.

Em femininos, Maria do Céu Nunes foi a melhor classificada ocupando o 8ª lugar da geral (1º VET1), Sheila Marques foi 9ª classificada, Susana Almeida a 18ª da tabela e Cristina Abreu a 20ª da geral.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site