Director: João Carlos Vieira
Sábado, 05 Dezembro 2020 - Periocidade diária
2016-02-17 19:11
Oeiras vence Académica e mantém invencibilidade

A equipa de Seniores Masculinos do Clube de Voleibol de Oeiras recebeu e venceu a equipa da Associação Académica de Coimbra em jogo da segunda jornada da Série dos Primeiros do Campeonato Nacional da II Divisão.

Depois de uma excelente vitória no reduto do Clube Desportivo Fiães, os atletas oeirenses, a jogarem na presença dos seus adeptos entraram bem no jogo e ganharam o primeiro parcial sem grandes dificuldades, por 25-18.

No segundo set a história foi semelhante e até o resultado foi igual, 25-18. Com vontade de fechar o encontro no 3º set, a turma da Linha entrou novamente muito concentrada e, aproveitando os vários erros adversários, desde cedo se adiantaram no marcador, fechando o parcial, por 25-14 e o encontro por 3-0.

Com esta vitória a equipa de Oeiras conquista mais três pontos contando agora seis, partilhando a liderança da Série, com o Voleibol Clube de Viana, seguida do Clube Nacional de Ginástica, da Parede, e do Clube Desportivo de Fiães em 3º lugar, com 3 pontos.

No próximo fim-de-semana o Clube de Voleibol de Oeiras vai defrontar o vizinho Clube Nacional de Ginástica, naquele que será o 6º dérbi da Linha oficial desta época e que se prevê um encontro bastante disputado e emotivo. O jogo realiza-se às 18h00, na Parede.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site