Director: João Carlos Vieira
Domingo, 28 Novembro 2021 - Periocidade diária
2015-12-23 03:08
Cascais bate o líder Direito e é terceiro na Divisão de Honra

O Dramático de Cascais alcançou uma vitória histórica frente ao Grupo Desportivo de Direito, por 19-18, na 11.ª jornada do campeonato nacional da Divisão de Honra.

Antevia-se um jogo muito difícil frente ao atual campeão nacional e a equipa portuguesa mais ganhadora dos últimos anos, o Direito, mas o Cascais bateu-se com muita garra e valentia, conseguindo virar, no último minuto, um resultado que lhe era desfavorável, chegando ao triunfo final.

A turma da Linha começou bem e foi-se adiantando no marcador através do seu chutador Bernardo D’Eça. Porém, já na segunda parte, quase ao cair do pano, uma desatenção da defesa cascalense permitiu ao Direito, através de um ensaio, passar para a frente do marcador.

Reposta a bola em jogo, o Cascais reagiu e lutando tenazmente encostou o Direito à sua linha de ensaio, onde, com sucessivos “picks and go, acabou por marcar o ensaio por Diego Jimenez, que convertido mais uma vez por Bernardo D’Eça, garantindo assim, desta forma emocionante, o importante triunfo,mesmo sobre o apito final, por 19-18.

Concluída a ronda, e apesar da derrota averbada, o Direito continua a comandar o campeonato, enquanto o Cascais é agora o terceiro lugar. Na próxima jornada, o Cascais defronta nas Olaias a equipa do técnico, no dia 10 de janeiro.
PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site