Director: João Carlos Vieira
Quarta, 01 Dezembro 2021 - Periocidade diária
2015-10-05 14:48
Cascais com arranque azarado perde no último minuto do jogo

Cascais com arranque azarado perde no último minuto do jogo O Cascais Rugby recebeu no Campo da Guia os vice-campeões nacionais do CDUL em Jogo da Iª Jornada do Campeonato Nacional da Divisão de Honra, perdendo por 23-26.

Num jogo de alta intensidade e bem disputado, o Dramático de Cascais reagiu a uma primeira parte menos conseguida, para virar o resultado e mercê de dois bonitos ensaios esteve a ganhar até 15 segundos do fim, por 23-19.

Foi já na bola de jogo que o médio de formação do CDUL, Pinto de Magalhães, numa jogada típica de médio de formação marcou o ensaio decisivo do jogo, que ditou a vitória cdulista, por 26 – 23.

Comandados por João Bettencourt alinharam pelo Cascais: Bernardo Pereira; David Mateus; Dinis Gaspar; Francisco Sousa; João Bernardo Afonso; José Abecassis; José Conde; Mário Zeballos; Luís Silva; Miguel Lucas; Nuno Taful; José Frade; Salvador Vassalo; Tiago Santa Clara; António Vidinha; Mauro Alfredo; João Afonso; Francisco Vassalo; Diego Gimenez e José Bandeira.

O campeonato nacional prossegue no próximo sábado, com a equipa de Cascais a enfrentar a muito difícil deslocação a casa dos campeões nacionais do Direito.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site