Director: João Carlos Vieira
Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017
2015-07-28 17:26
Bruno Magalhães sonha com a vitória no Rali Vinho da Madeira

O piloto de Oeiras Bruno Magalhães está de regresso ao Rali Vinho da Madeira, enfrentado assim um dos ralis mais emblemáticos do nosso país, a decorrer de 30 de Julho a 1 de Agosto.

Refira-se que Bruno Magalhães que já venceu a competição por três vezes, em 2011, 2012 e 2014, sendo segundo classificado em 2013.

Um feito notável que espera incrementar com nova vitória e entrar para a história como um dos pilotos que mais vezes venceu este Rali.

O piloto do Peugeot 208 T16 já está na Madeira para uma sessão de testes nas estradas de asfalto da ilha para preparar da melhor forma possível a prova que se antevê bastante disputada e difícil:

"Queremos ganhar. É esse o nosso objetivo. Nem poderia ser outro depois de tudo o que fizemos nos últimos anos. Mas sabemos que a tarefa não estará facilitada. A lista de inscritos é vasta com muitos pilotos experientes e munidos com as mesmas armas que tornará tudo mais equilibrado mas também difícil ", declarou.

O Rali Vinho da Madeira para além de pontuar para o Nacional de Ralis e Ralis da Madeira pontua igualmente para a Taça da Europa de Ralis:

"É uma das minhas provas preferidas, com um figurino muito interessante e com uma ótima organização. O ambiente da prova é único com uma envolvente muito particular do público que todos os anos me apoia incondicionalmente. Tanto eu como o Hugo Magalhães estamos com muita vontade de entrar no carro para dar início à prova. Andar rápido é o ponto de ordem", rematou o piloto de Oeiras.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site