Director: João Carlos Vieira
Quarta, 12 Dezembro 2018 - Periocidade diária
2015-05-13 23:41
Dramático de Cascais festeja centenário

O Grupo Dramático e Sportivo de Cascais celebrou hoje, dia 13 de Maio, 100 anos de vida. O dia foi de festa e contou com a presença de Carlos Carreiras, presidente da Câmara Municipal de Cascais.

Reconhecendo que os clubes “são verdadeiras escolas de vida, com um forte impacto nos jovens que transportam para o futuro os valores ali apreendidos”, Carlos Carreiras atribuiu a este clube, a placa comemorativa dos 650 anos da Vila de Cascais.

Sublinhando a importância do movimento associativo no concelho, o autarca referiu ser este movimento “um verdadeiro ato de cidadania na forma como as pessoas se disponibilizam para os outros. Nisso, o Dramático de Cascais é um dos clubes de referência no concelho”.

As comemorações dos 100 anos do clube cascalense prosseguem com um jantar centenário, a realizar no próximo dia 16, pelas 20:00 horas, no Hotel Grande Real Villa Itália.

De 19 a 23 de maio, vai estar patente ao público, no antigo edifício dos Bombeiros, na Praça 5 de Outubro, uma exposição que conta toda a história do Clube através de documentos, fotografias e troféus, intitulada: Grupo Dramático e Sportivo de Cascais – Cem anos ao serviço do desporto.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site