Director: João Carlos Vieira
Domingo, 06 Dezembro 2020 - Periocidade diária
2015-03-04 09:46
Oeiras entra triunfante no campeonato nacional

O Clube de Voleibol de Oeiras iniciou da melhor forma a participação no campeonato nacional de juniores, ao vencer, no dérbi da Linha, o Clube Nacional de Ginástica, pela margem máxima, de 3-0.

No encontro que teve lugar no Pavilhão de Miraflores, os jovens oeirenses não sentiram dificuldades para bater a equipa da Parede, oriunda do vizinho concelho de Cascais, conquistando assim os três pontos nesta 1ª jornada da Série B Nacional.

O CVO entrou melhor na partida ganhou com facilidade o primeiro parcial por 25-16. O segundo set foi mais equilibrado e chegou a estar empatado a 20 pontos, mas na ponta final os oeirenses mostraram-se novamente mais fortes e fecharam o parcial por 25-20.

Já o terceiro set, com pouco para contar face às diferenças registadas, e já sem o ânimo dos paredenses do CNG demonstrado na partida anterior, o CVO registou uma vitória pela margem dilatada de 25-12.

Na próxima jornada, aparentemente esperando maior oposição, o Clube de Voleibol de Oeiras desloca-se ao pavilhão da Luz, no dia 12 de Março, para jogar, às 21 horas, com o Sport Lisboa e Benfica.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site