Director: João Carlos Vieira
Quinta, 13 Dezembro 2018 - Periocidade diária
2015-02-19 14:39
Algés aprova contas e reelege Joaquim Venâncio presidente

A União Recreativa e Desportiva da Algés elegeu os corpos gerentes para próximo biénio, tendo Joaquim Venâncio, sido reeleito por unanimidade, para a gerência que irá durar até 31 de Dezembro de 2016.

O presidente recebeu ainda um voto de louvor pelos “bons serviços prestados” ao clube. Recorde-se, que, à frente daquela colectividade há 16 anos, Joaquim Venâncio já foi distinguido duas vezes pela autarquia, com a Medalha de Mérito Municipal grau cobre e grau prata.

Aopós a eleição, nas suas palavras, Joaquim Venâncio apelou às altas chefias da autarquia oeirense, nomeadamente ao presidente Paulo Vistas e vice-presidente Carlos Morgado, que detém o pelouro do desporto:

“Continuem a demonstrar todo o carinho por esta cinquentenária instituição, que apesar das dificuldades continua a desempenhar um serviço de utilidade pública e social junto da população da vila de Algés e da União de Freguesia de Algés, Linda-a-Velha e Cruz Quebrada-Dafundo”. 

Mais solicitou o presidente da UDRA, para que se “dê atenção aos dossiers, que recentemente lhe foram enviados com as necessidades actuais e projectos que apresentam para superá-las.” 

Refira-se, por fim, que na Assembleia-geral foram ainda apresentadas as contas referentes ao exercício anterior, tendo as mesmas sido aprovadas também por unanimidade.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site