Director: João Carlos Vieira
Segunda, 14 Outubro 2019 - Periocidade diária
2015-01-22 15:59
Campeonato Intersócios Júnior de Surf CRCQL anima praia de Carcavelos

Está de volta o Campeonato Intersócios Júnior Surf 2015 powered by CRCQL organizado pelo Centro Recreativo e Cultural Quinta dos Lombos (CRCQL).

Este ano o campeonato contará apenas com uma prova na modalidade de surf e que será realizada nos dias 24 e 25 de Janeiro na Praia de Carcavelos, junto ao Cascais Surf Center.

“Além de apenas fazermos uma etapa devido à proximidade do novo circuito regional, o nosso grande objetivo é conseguir juntar o maior número de surfistas juniores Carcavelenses numa competição caseira com staff técnico formado, e com sistema informático de pontuações”, explica Pedro Monteiro, o responsável pelo departamento de Desportos Náuticos do CRCQL.

Para Pedro Monteiro, pretende-se que estas provas produzam novos valores desportivos em Carcavelos e que enquanto clube consiga prestar as ferramentas necessárias para a evolução dos surfistas dos Lombos. O responsável pelo campeonato incentiva ainda a participação de atletas de outras praias e clubes. “Qualquer surfista de outro clube ou de outra praia será, como sempre, muito bem-vindo”, salienta.

A idade máxima para participação neste campeonato é de 18 anos, sendo que contará, com as categorias de sub-12, sub-14, sub-16, sub-18 Masculino e sub-16, sub-18 Feminino para a modalidade de Surf.

As inscrições, com nome, modalidade e categoria, devem ser feitas pelo email: [email protected]

O Campeonato Intersócios Júnior Surf 2015 powered by CRCQL conta com o apoio das seguintes marcas e entidades: Volcom, Vans, Rhythm, ORG, Bana, Surf Project, DF50, Lacrau, Libertat, Shoot Me, Pizzaria Gordos, Fonte Viva, DCode, Vitamina-te, Centro Recreativo e Cultural Quinta dos Lombos, União de Freguesias de Carcavelos e Parede e Câmara Municipal de Cascais.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site