Director: João Carlos Vieira
Terça-feira, 02 de Setembro de 2014
2012-04-25 21:21
Oeiras afastado da Taça de Portugal

Derrotada em casa, por 2-4, frente à equipa dos “Tigres” de Almeirim, a Associação Desportiva de Oeiras foi eliminada da Taça de Portugal de hóquei em patins.

Os “Tigres abriram o marcador aos nove minutos na transformação de uma grande penalidade tendo o Oeiras empatado aos 21 por Tiago Nogueira. Um golo que não bastou para galvanizar os oeirenses, que viram os forasteiros responderem com mais dois golos de rajada, aos 23 e 24 minutos, estabelecendo o resultado ao intervalo (1-3). 

Na segunda metade, o encontro voltou a ganhar emoção com o golo de Rui Ribeiro, aos 37 minutos, a reduzir para a diferença mínima e a relançar a discussão do jogo e da eliminatória. Seguiram-se minutos emocionantes e intensos, com as duas equipas à arriscarem tudo pela qualificação, que a turma de Almeirim garantiria já no último minuto com a obtenção do quarto golo, fixando o placar em 2-4.

Pela equipa da Associação Desportiva de Oeiras, sob o comando técnico de José Carlos, alinharam: Francisco Veludo (GR), Marco Pinto, Hugo Costa, Paulo Rosa Tiago Nogueira (5 Inicial); Rui Ribeiro, Alexandre Andrade, Diogo Alves e Nuno Rosa (GR).

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site