Director: João Carlos Vieira
Quinta-feira, 23 de Outubro de 2014
2012-04-03 19:01
“Cascais Ativo Viva 30 na Marginal” – Munícipes elogiam iniciativa da autarquia

Milhares de pessoas marcaram presença no evento Cascais Ativo Viva 30 na Marginal, promovido pela Câmara Municipal de Cascais, para assinalar o Dia Mundial da Atividade Física.

Carlos Carreiras fez um balanço positivo da iniciativa 

A neblina do princípio da manhã de domingo parece ter feito hesitar muitos dos interessados que só compareceram mais tarde no local para as atividades no areal e estacionamento da Praia de Carcavelos.

Aí havia Yoga, bodyvive, jogos tradicionais, bodyboard, surf, futebol, beach rugby, futevolei, corfebol, voleibol e beach ténis e outros jogos de praia para experimentar. Muitos munícipes, sozinhos ou acompanhados pela família, correram, andaram a pé, de bicicleta ou patins. Radiantes com a iniciativa da Câmara Municipal de Cascais, alguns dos participantes sugeriam até a sua realização semanalmente. 

O presidente da Câmara Municipal de Cascais, Carlos Carreiras, esteve entre os presentes. Com a sua bicicleta, fez questão de viver a Marginal de Carcavelos à Parede: “A Marginal encheu-se de pessoas e não de carros. Mais uma vez, o Viva 30 na Marginal foi um sucesso. Fazer exercício físico desta forma não implica custos e faz muito bem à saúde. Esta é a forma que temos de incentivar todos a praticar desporto, sozinhos ou em família, escolhendo a modalidade de que mais gostam”.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site