Director: João Carlos Vieira
Sábado, 25 de Outubro de 2014
2012-04-02 20:18
Rugby Clube de Oeiras fora da corrida ao título

O Rugby Clube de Oeiras saiu derrotado na deslocação a casa do Rugby Clube de Loulé, por 24-0, na derradeira jornada da fase final do campeonato da 2.ª divisão nacional.

A equipa de Oeiras iniciou a partida já com conhecimento do resultado do tecnologia,  que o afastava em definitivo da possibilidade de apuramento e da oportunidade de discutir a conquista do título e respetiva subida de divisão.

Numa prestação desanimada, a turma da Linha começou o jogo da pior forma, sofrendo ao minuto quatro o primeiro ensaio convertido, avançando o marcador até aos 7-0.

Os jogadores oeirenses bem tentataram mas não conseguiram impor-se e melhor o Loulé marca no ultimo minuto da primeira parte, indo para o intervalo a ganhar por 12-0.

A formação algarvia volta a marcar logo no reinício, aumentando a contagem, para 19-0, e ao cair do pano consegue novo ensaio, fixando o resultado, nos 24-0.

Ao Rugby Clube de Oeiras cabe agora lutar pelo 5º lugar, iniciando essa campanha de dois jogos contra a UTAD Rugby no fim de semana de 14/15 de Abril.
PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site