Director: João Carlos Vieira
Quarta-feira, 23 de Abril de 2014
2012-04-01 19:32
Tires vence e continua líder

A União Recreativa e Desportiva de Tires bateu a equipa do Bucelenses, por 1-0, na 27.ª jornada do campeonato da Divisão de Honra, da Associação de Futebol de Lisboa.

A jogar em casa e apoiada pelo seu público, a equipa de Tires, orientada tecnicamente por Rui Sousa, não desperdiçou a oportunidade para se manter na liderança e um golo chegou para amealhar os três preciosos pontos, na corrida pela conquista do título. 

O Tires continua assim isolado no primeiro lugar, com 51 pontos, apenas mais um do que o Lourinhanense, que leva 50, e que nesta jornada goleou, por 3-0, no terreno do Alta de Lisboa, lanterna vermelha do campeonato. Na terceira posição segue o Atlético da Malveira que foi ganhar ao Cacém por 2-0, somando agora 48 pontos.

Na próxima jornada, a disputar no dia 15, o Tires vai defrontar o Odivelas, voltando a jogar no seu reduto na 29.ª ronda, no dia 22 de Abril, frente ao Sporting de Lourel. 

A outra equipa da Linha que disputa a Divisão de Honra, o Linda-a-Velha, tem feito uma prova irregular e voltou a ceder pontos em casa, desta vez frente à equipa do Tojal, com a qual empatou (1-1), estando agora no 12.º lugar, com 34 pontos.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site