Director: João Carlos Vieira
Sexta-feira, 24 de Outubro de 2014
2012-02-26 19:23
Tires isola-se na Divisão de Honra

A União de Tires foi ao campo do Atlético do Tojal ganhar, por 3-2, resultado que lhe permitiu ascender à liderança isolada do campeonato distrital da Divisão de Honra.

Com este importante triunfo averbado em casa do lanterna vermelha da prova, a turma da Linha de Cascais, orientada por Rui Sousa, destacou-se dos seu concorrentes mais directos na luta pelo título, já que o Loures saiu derrotado, por um golo, na deslocação ao campo do Alverca, enquanto Sintrense e Pero Pinheiro empatavam a um golo. 

Com estes resultados, ao cabo da 22.ª ronda, o Tires é agora o líder isolado do campeonato, com 42 pontos, à frente do Loures, com 39. Seguem-se na tabela as equipas do Ponterrolense e do Lourinhanense, ambas com 38 pontos, perspectivando-se assim um final de campeonato muito renhido e emocionante, pois apenas o campeão garante a subida ao  honroso patamar do futebol nacional. 

A outra equipa da Linha, o Sporting Clube de Linda-a-Velha, por sua vez, foi derrotada na sua própria casa, por 1-2, frente à Sanjoanense. A formação do concelho de Oeiras, comandada por Carlos Magalhães, que tem 29 pontos, ocupa atualmente o 12.º posto da tabela classificativa. Na próxima jornada, a equipa de Linda-a-Velha visita o Vialonga enquanto a União de Tires recebe o Atlético da Malveira.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site