Director: João Carlos Vieira
Quinta-feira, 23 de Outubro de 2014
2011-07-21 13:25
Cascais com projecto ambicioso rumo à 1.ª divisão

O Dramático de Cascais apresentou oficialmente a sua equipa de futsal para a temporada 2011/2012. A turma da Linha vai disputar o campeonato da 2.ª divisão, com o objectivo claro de subida, à 1.ª divisão nacional.

“No Projecto inicial do futsal do Dramático de Cascais, tínhamos como objectivo chegar à primeira divisão no ano do centenário do clube. No entanto, e como os objectivos foram sendo superados ano após ano antecipando o objectivo da época seguinte, e fundamentalmente após o 5º lugar com os mesmos pontos do 4º classificado na última temporada, seria inevitável assumir desde logo a ambição de poder, na próxima época, subir à primeira divisão nacional”, comentou, ao ‘Desporto na Linha’ o treinador Rodrigo Pais de Almeida. 

“Foi com esse intuito que construímos um plantel forte, ambicioso, onde privilegiámos como características nos jogadores a capacidade de trabalho, a postura na modalidade e o potencial de crescimento e experiência que poderiam adicionar algo a um grupo de atletas que continua connosco e que já considerávamos de grandes qualidades desportivas e humanas. Renovaram sete caras já conhecidas no clube, e chegam oito novos jogadores, todos eles com grande vontade de fazer do Dramático de Cascais uma equipa vencedora, e que consiga chegar ao final da época com a subida de divisão garantida”, declarou.

“Uma estrutura cada vez mais sólida da secção, o apoio da direcção do clube, uma equipa técnica dedicada e competente e um grupo de jogadores unidos em torno de um forte compromisso colectivo, acreditamos que serão as chaves que nos permitirão chegar ao escalão máximo do futsal português”, acrescentou, nas declarações ao 'Desporto na Linha' o técnico cascalense. A pré-época tem início no próximo dia 27 de Agosto.” 

Plantel: Sandro Azenha (Sandro) GR (ex-Vila Verde); Carlos Paulo (CP) GR (ex-Benfica); Pedro Pestana (Pestana) GR (Cascais); Luís Machado (Machado) Fixo (Cascais); Mário Miranda (Majó) Fixo (ex-Loures); Bruno Paulo (Bruninho) Fixo/Ala (Olivais); Pedro Serra (Serra) Ala (Cascais); Rui Quintas (Quintas) Ala (Cascais); Hugo Alexandre (Hugo) Ala (ex-Leões Porto Salvo); Fábio Armando (Armando) Ala/Pivot (ex-Santana); David Batista (David) Ala/Pivot (Cascais); André Silva (André) Pivot (Cascais); Hugo Gonçalves (Buba) Universal (ex-Sassoeiros); José Maria Pereira (Zé Maria) Universal (ex-Belenenses); Daniel Ramos (Daniel) Universal (Cascais).

Equipa directiva e técnica: António Gonçalves (Director Desportivo); João Fabião (Secretário Técnico); Rodrigo Pais de Almeida (Treinador); Sérgio Almeida (Preparador Físico); Edgar Pinto (Treinador GR); Manuel Carvalho (Fisioterapeuta); Gonçalo Ribeiro (Técnico Audiovisuais); José Rodrigues (Apoio Logístico); Sérgio Correia (Apoio Logístico).

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site