Director: João Carlos Vieira
Sábado, 19 de Abril de 2014
2011-04-17 20:44
TMN Youth Rugby Festival junta 1.800 jovens no Estádio Nacional

A terceira edição do TMN Youth Rugby Festival Portugal terminou em festa, depois de dois dias de competição e convívio no Estádio Nacional.

Os grandes vencedores do dia foram os Crawshays Welsh, que venceram a Taça TMN em sub-19, o CDUP, vencedor dos sub-17, o Clifton RFC, que venceu a competição dos sub-15 e ainda o Buffalos RFC, primeiro classificado dos sub-13. As taças Adidas e Adene foram entregues aos vencedores dos terceiro e quarto classificados de cada escalão.

A cerimónia de entrega das taças contou com a presença do capitão da Selecção Nacional João Correia, de Luís Freitas, da Direcção de Marketing da TMN, Helena Fernandes, Directora de Marketing da Adidas, Cristina Cândido, Directora de Marketing da Adene - Agência para a Energia, do Presidente da Federação Portuguesa de Rugby, Carlos Amado da Silva, e Ricardo Júlio, Vereador da Juventude da Câmara Municipal de Oeiras.

O Youth Rugby Festival é organizado pela Move Sports, que dedica a sua actividade ao turismo e eventos desportivos. António da Cunha, director da empresa e um dos mentores do evento, refere que “esta foi a maior edição de sempre do festival e estamos extremamente satisfeitos com o resultado. Conseguimos demonstrar, mais uma vez, que o rugby é uma modalidade em franco crescimento em Portugal e onde se deve continuar a apostar.”
PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site