Director: João Carlos Vieira
Domingo, 24 de Setembro de 2017
2017-07-17 17:23
Cascais acolhe mundialito de futebol de praia

A Praia de Carcavelos será o palco do Mundialito de futebol de praia, um dos mais prestigiados eventos desportivos, de nível mundial.

Portugal, Campeão do Mundo de Futebol de Praia FIFA 2015 vai aproveitar ao máximo o apoio do seu público e tentar destronar o Brasil, campeão do Mundialito em 2016 e Campeão do Mundo FIFA Beach Soccer.

Mas não serão os únicos. A Rússia, Campeã do Mundo 2011 e 2013, e a França, Campeã do Mundo 2005, têm exactamente as mesmas intenções. Assim, Competição e futebol de praia de primeira classe estão mais do que garantidos neste BSWW Mundialito Cascais 2017.

“Estando nós numa das melhores praias do mundo, tendo o melhor selecionador do mundo e a melhor organização do mundo, esta competição será um hino ao futebol de praia”, afirma Carlos Carreiras, presidente da Câmara Municipal de Cascais.

"É com grande satisfação que Portugal acolhe a XXI edição do Mundial, uma prova histórica e que já conquistou um lugar especial junto do coração dos nossos adeptos. A Seleção Nacional de Futebol de Praia tudo fará para honrar o apoio incondicional dos seus fãs nesta competição tão especial! ", salienta Pedro Dias, Diretor da FPF.

Joan Cusco, vice-presidente executivo da Beach Soccer Worldwide, destaca a sensação de voltar a um cenário notável como a Praia de Carcavelos. "No ano passado Cascais provou ser um local perfeito para o Mundialito, por isso quisemos voltar. A atmosfera foi fantástica, o local foi excelente e o nível do espetáculo em exibição foi absolutamente eletrizante", afirmou.

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site