Director: João Carlos Vieira
Terça-feira, 22 de Agosto de 2017
2017-06-12 17:05
"Leoas" de Porto Salvo medalhadas nos campeonatos de patinagem livre

Com a realização das últimas provas chegou ao fim, no pavilhão do Clube de Futebol de Sassoeiros, o Campeonato Distrital de Patinagem Livre, que culminou da melhor forma para o Clube Recreativo Leões de Porto Salvo.

Recorde-se que já em 24 e 25 de maio, Carolina Andrade no escalão de seniores tinha ganho a medalha de prata, sagrando-se Vice-Campeã Distrital de Patinagem Livre e Joana Silva no escalão de iniciados, arrebatado a medalha de bronze, ao classificar-se em 3°lugar. Desta feita foi Carolina Sol a mostrar uma excelente exibição no escalão de juvenis alcançando igualmente um honroso 3°lugar, levando para Oeiras também a respetiva medalha de bronze.

Terminaram assim todos os Campeonatos Distritais da Época Desportiva 2017, com o Clube Recreativo Leões de Porto Salvo a conquistar excelentes resultados individuais e coletivos, sagrando-se Campeão Distrital de Figuras Obrigatórias, Campeão Distrital de Bambis, sendo oquarto classificado no Distrital de Patinagem Livre e um total de nove atletas medalhadas a nível distrital.

Segue-se o Campeonato Nacional de Patinagem Livre no próximo mês de julho, competições que já se iniciaram no passado mês de abril com a realização do Campeonato Nacional de Figuras Obrigatórias onde o Clube Recreativo Leões de Porto Salvo se sagrou Vice-Campeão Nacional, conquistando o 2°lugar por equipas num total de 24 clubes participantes de todo o país.

Resultados Distrital de Patinagem Livre 2017 – Seniores: Carolina Andrade - 2°lugar; Madalena Matos - 8°lugar. Juvenis: Carolina Sol - 3°lugar. Cadetes: Alice Teixeira - 14°lugar; Marta Franco - 18°lugar; Leonor Melo - 19°lugar; Sofia Alves - 25°lugar. Iniciados: Joana Silva - 3°lugar; Carolina Carvalho - 13°lugar; Mariana Ramos - 19°lugar; Lara Chelinho - 22°lugar; Inês Albuquerque - 27°lugar. Infantis: Maria Machado - 10°lugar; Patrícia Bravo - 21°lugar; Beatriz Dias - 24°lugar; Carolina Cardoso - 32°lugar; Joana Franco - 33°lugar. Equipas (24 participantes) - 4°lugar para o Clube Recreativo Leões de Porto Salvo.

DL/CRLPS

PUB
Artigos relacionados:

Coloque as Farmácias de Serviço no seu site